sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O amor ♥

Que sentimento é esse, que é capaz de deixar seres alienados e fora de si? Que sentimento é esse, que faz bater mais forte o coração? Que sentimento é esse, que é capaz de mover barreiras, de nos fazer sorrir, mais também nos fazer sofre?
Um dia esse sentimento já me foi desconhecido, ate quando eu o conheci, imediatamente meu coração disparou, minhas pernas ficaram bambas como se estivesse a me equilibrar em uma corda, e borboletas perambulavam na barriga, pela primeira vez me vi boba, e todo girava e a única coisa que me importava naquele momento era Ele.
E foi por ele que sente tudo isso, foi intenso enquanto durou mais me fez sofrer quando acabou, e uma coisa com isso eu aprendi, A vida é injusta e o destino Cruel, pois a única coisa que me proporcionaram depois daquilo foi dor. Hoje mais madura e com mais experiência, sei que tudo aquilo só me fez crescer emocionalmente e me tornar forte para enfrentar a vida.
Naquela época esse sentimento era algo novo para mim, era sensações até então desconhecidas, uma coisa sei agora, sei que isso se chama AMOR, e que todos um dia passam por isso. E as vezes a vida pode sim ser injusta e o destino cruel, porem as vezes a realidade pode ser como um conto de fadas, e um grande amor pode sim acontecer, pois para o AMOR nada é demais, e nem tão pouco impossível, e na vida isso é essencial. Por isso ame, não importa se vai acabar, e ame novamente, mais não deixe o ódio e o rancor tomar conta do teu coração, pois não há nada mais lindo que o AMOR, seja como ele for.
Iooly Ferrero

6 comentários:

  1. moss, vaai vira escritora guando crescer ;)

    PS: se vooc crescer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
    resenha cachorrinha ♥ '' manja D+ com as palavras (:

    ResponderExcluir
  2. Ownt *---*
    aiin BB' Brigada amor.
    Te amo macaco aranha (6'

    ResponderExcluir
  3. Que sentimento é esse, que é capaz de deixar seres alienados e fora de si? Que sentimento é esse, que faz bater mais forte o coração? Que sentimento é esse, que é capaz de mover barreiras, de nos fazer sorrir, mais também nos fazer sofre?- Deve ser o sentimento da dor de barriga né?? pense bem nisos hehe

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. nossa Jééh as vezes vocÊ parece ser tão insencivél.

    ResponderExcluir
  5. Ioly, minha linda, vc escreve super bem, parabéns! Eii, que sentimento é esse? Nossa, o tema, juntamente com suas ideias brilhantes dão vida a um texto belíssimo, como este!!
    Bjinhos, garota *-*

    ResponderExcluir
  6. Você que escreve bem, ainda não esquece dos seus textos não dona Layne .Brigada é uma honra ser elogiada por você colega.

    ResponderExcluir