sábado, 7 de agosto de 2010

Vall Marques =D

Ella ser minha diva, naum sei o que seria de mim sem essa vádia, ella ser tudo para mim *-*
Os meu dias sem ela não tem graça, a minha viida sem ela não teria sentido algum...
Amo essa minha Fake (mentirinha ela ser de verdade) .
Tudo com ela é pouco, pois quando estamos juntas o tempo parece passar mais rápido! As tardes na casa della se estendem a noites, o quarto dela é o melhor, e cama dela me dá preguiça SHAUSHUSH' .
Os seus conselhos são sem dúlvida os melhores, só ela me entende e chora junto comigo, só agente mesmo pra fechar a janela com o pé, e ficar gritando no meio da rua vazia tarde da noite " EU QUERO MEU NAMORADO" (Por Vall)  "EU QUERO UM NAMORADO" (Por Eu).        


                          -MINHAVÁDIA

5 comentários:

  1. Aiin Vey kii Tudoo isso Minhaa Iooly Eu Te AmoO d+ Velhoo Nen seii explikar o q sintoo Moss =) eu choreii akii caraa te amo Mihaa Melhoor Semprii vô te AmAR tô akii semprii ki Precisaar opaskopaskopask só A geNtee faz s2 No meio da ruua haha Te amo amr s2

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah poq sóo eeu amoo as duas de montãao'♥

    ResponderExcluir
  3. nooooss maaan qanto tempo tem isso

    e essa footo minha ae qe cena ;o qe horror
    mesmoo assin continuoo amando vs c2 muitoo ainda

    ResponderExcluir