quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MENINOS X MENINAS

         Até onde uma amizade entre sexos opostos pode se verdadeira ?

Já dizia (alguém que eu desconheço) há muito tempo atrás que “Os apostos se atraem”, e quem sou eu pra discordar? A ideia de que duas pessoas de sexos opostos são destinados a se relacionarem, treparem, namorarem, ou seja, fazer coisas pervertidas vem desde a época em que o homem ainda era um "macaco" ( se bem que tem muitos que ainda se comportam de tal forma), macho e fêmea, homem e mulher, menino e menina, tudo isso nos da idéia de casais, e isso é normal já que vivemos em um sociedade em quem o homem e a mulher nasceram para se casar e procriar.
Mais será que entre sexos opostos pode haver algo alem de coisas que levam ao sexo? Será que pode haver uma relação sem segundas, muito menos terceiras intenções? Até onde uma amizade entre um garoto e uma garota pode ser verdadeira?
Hoje em dia com tantos TABUS quebrados, não poderia ser diferente com esse, já é normal uma garota ter como melhor amigo um menino e vice-versa, mais apesar disso ainda prevalece a cruel dúvida de que uma amizade assim rola sem se quer ter segundas intenções. Para muitos, isso ainda é estranho e no tempo da minha Mãe (pode acreditar) um amizade assim era dar um passo para o casamento.
E mesmo hoje, na época em que ter relações sexuais antes do casamento deixou de ser pecado, e que casais gays já são aceitos de forma menos preconceituosa na sociedade, e que as pessoas se vestem de forma bizarras e super coloridas, furam o corpo inteiro para por brinquinhos denominados “piercings”, e se tatuam a ponto de não saber mais qual a cor da pele, ainda tem-se duvidas de que pode existir uma amizade sincera entre sexos opostos.
Mais vejamos, entre duas garotas tem sim sinceridade, mais na maioria das vezes rola competição, e a mesma coisa com os meninos aquela competição sempre rola. E muitas vezes a menina tem receio de tocar em certos assuntos com a amiga e se sentem muito mais à vontade em conversar com um garoto. Sem falar que sempre tem o risco da garota roubar o namorado da outra, ou do menino roubar  a namorada do amigo,  já entre um menino e uma menina não tem como rolar essas coisa (a não ser que sejam gays).
Esse tipo de amizade também tem seus contras, se você vai a uma festa com seu amigo nem rola um cara chegar a você, pois pensam que são namorados, mais se ele tiver amigos gatos ele pode te apresentar (e isso é bom).
Nunca se sabe quando se está realmente bonita se tem uma amiga, pois elas não gostam de ir de contra, já os meninos nesse ponto são mais sinceros, e com ele ver futebol sempre é um bom programa, sem contar que se ele for cavaleiro nunca vai te deixar pagar, e sem contar que sendo a amiga dele você fica por dentro de como pensam, e eles também de como nós garotas pensamos, e sem falar que os meninos são sempre fofos, e sempre arrumam uma forma de nos fazer rir quando se está naquela fossa.
Mais nem sempre é assim muitas vezes as convivências acabam fazendo com que possam confundir os sentimentos ou realmente se apaixonar, às vezes o garoto ou a garota pode acabar gostando um do outro, e acaba sofrendo por ter medo de assumir o sentimento a acabar com a amizade, ou que se no caso de rolar algo e depois terminar não serem mais amigos, mais é a vida e um dia você também já deve ter gostado de um amigo ou ter achado que estava gostando (ou vai dizer que não?).
E apesar de serem tamanhas as vantagens dessa amizade, e parecer ser perfeita, as vezes rola um desentendimento, pois meninos não sabem como uma cólica dói e podem não entender e se stressar quando você adia um programa por esse motivo, e nós garotas quando estamos de TPM, tudo é motivo de stress.
E por mais que uma amizade entre um menino e uma menina seja super legal, não é legal pra você investir apenas nesse tipo de amizade, é bom ter amigos e amigas, e uma amizade independente disso é sempre bom, desde que exista confiança e sinceridade.
Por: Iooly Ferrero 

3 comentários:

  1. Sim, sim, nossa amizade é uma prova disso, pois ela é verdadeira e você sem Dúvidas é o meu BFF ♥
    Só nós temos um jeito mágico de selar a amizade (66'

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Ioly! Seu blog está cada vez mais ficando melhor... Seus textos são espetaculares, minha flor! E também tenho essa dúvida: "Até onde uma amizade entre um garoto e uma garota pode ser verdadeira?"
    Bjos, minha linda *-*

    ResponderExcluir