segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Final Colírios Capricho *-*

Ah, o Gustavo Foshi não ganhou, é eu chorei muito, ele era o meu preferido, mais foi merecido afinal o Renan Grassi também é um fofo, e pra mim o Foshi sempre vaai ser o meu preferido OMG! Pra falar a verdade os 4 finalistas eram uns fofos, tinha o Bruno com aquele geitinho meigo, o Mateus quer era o palhaço da casa haushushaus, o Renan que é o novo integrante do blog VDG (vida de garoto), e o Fosh eu prefiro neem comentar (66' Queria ele pra mim HOHOHOHO' !


 NOVO COLÍRIO :


Elle também é muito Lindo mais o mais lindo do blog pra mim ainda continua sendo o Federico Devito ♥ e quem quizer saber mais sobre o blog e sobre os fofos do VDG é só acessa o site do link:http://colirios.capricho.abril.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário