segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Por um simples Fato :'(

O teu sorriso não vou ver mais, me sinto muito só  quando estou lonje de você, saber que te perdir por um simples fato que não vai me levar a lugar algum. Mais ao mesmo tempo me tranquilizo por ter estado perto de ti. E para me abalar mais ainda, sei que nunca, nunca estarei novamente.
Mais posso me prender, me prender nas inesquecéveis lembranças e então me satizfazer [...] Na verdade você não é nada, mais na minha mentalidade, seria bom se fosse tudo, ia ser bom pra essa nova performace de vida! simplismente é como se você fpsse necessario pre minha vida e para minha felicidade.
Queria te ter aquie, mais não posso, me afastar de você vai deixar toso mundo bem e feliz, enquanto eu tento me acostumar com a sua ausência!
Um vaziao no meu coração, que só teu sorriso e teu abraço podem preencher, porém na verdade não tenho coração! Tive a brilante ideia de conjelá-lo, talvez assim nao sofra tanto! Mas ás vezes o sinto batendo dentro de mim, e na maioria das vezes é quando estou perto de ti.
Devo ir para algum lugar onde não exista nada além do nada! Pra uqe eu possa mergulhar em mim e descubrir esse mar negro que sou! Saber que estou prestes a desmoronar e não posso fazer nada, além de esperar, espera pelo meu fim!
O meu fim está a caminho, porém vai demorar um ppouco a chegar, pois o inicio  ainda não chegou, se é que um dia chegará, talvez eu mesma sem querer tenha o afastado de mim!
Por: Talita Mendes (minha amigona)

Um comentário:

  1. hOhOhoo
    foi eu ki fizz heheheh
    pra minha flor BOTÁ no blogger dela
    meio q depressivo
    meio qc foda
    mais é massa
    já mii sentii assim
    kkk
    bjaum mimnha flor
    by: Táah Emmerich

    ResponderExcluir