quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Terremoto :S

Tudo mundo me odeia, ninguém me entende, e muito menos olham o meu lado! Poxa, eu to sofrendo, e sofrendo por quem não merece ainda por cima, e as pessoas só sabem me apontar, me incrementar!

Não sei pra onde correr, nem que rumo tomar, estou em um túnel que não sei pra onde dar, não sei pra que lado andar em meio a aquela escuridão que me condena! Queria um lugar onde ninguém pudesse me achar, um lugar em que eu pudesse ficar sozinha, só eu e mais ninguém, embalada pelos soluços do meu choro, pelo som do meu coração a bater, pela minha respiração descontrolada, um lugar onde eu pudesse pensar, e refletir sobre a minha vida, onde eu pudesse gritar e saber que ninguém nunca iria me ouvir, onde eu pudesse me esconder até esse terremoto passar!

Iooly Ferrero:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário