domingo, 19 de setembro de 2010

Naum sei mais.

Jáa naum sei o que eu quero, naum sei o que fazer, derrepente tudo ficou estranho, tudo ficou mais claro, e denovo vouta a ser escuro, e fica claro novamente, muito estranho, mais vou seguindo a minha intuição, trilahndo o meu caminho, tentando esquecer, acreditando em mim, afinal, a auto-confiança nos eleva, basta acrdeditar que Não vou Perder, que eu vou suportar, e seei que de nada adianta fugir, se eu naum sei o que é preciso fazer, errar, errar é humano, e todo mundo erra, só que aprendi a aprender com os meus erros, se erro hoje, amanhã eu naum o cometo novamente, o importante é tentar descubrir o caminho certo a seguir, e naum fraquejar, e viver, pois naum se sabe o que nos espera depois da vida, então temos que viver eternamente, intensamente, como se cada minuto fosse o último, e naum levar mágoas, deixar pra trás todos os recentimentos, nada de abstinencia, ser feliz é o que importa, e naum importa o quanto isso custe.


                                                                                iooly ferrero :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário