domingo, 17 de outubro de 2010

=P

Oii pessoas Liindas (só as liidas mesmo)

Ultimamente ando tão sem ideia que dá até medo do que a minha mente pervertida pensa, dá pra ter vergonha porque não tenho nenhuma ideia interessante pra posts, só estudando e me ferrando que a mente estaciona e parece não andar mais #TENSO . Espero que possam entender a minha extrema ausência =X . É que são tantas coisas chatas pra resolver, e essas coisas chats acabam tomando o tempo das minhas pucas coisinhas boas com postar para os meu leitores *---* Tantas coisinhas aconteram que nem tive tempo pra contar pra vocês, mais também nem foram nada de tão interessante, e quando tenho um tempinho e um pouquinho de inspiração (muito raro) sempre busco expor a vocês com os meus post palperrimos . Tô tão sem inspiração gentii ! Da minha mentii pervetida só saem coisas sem cultura e bobagens, e num quero postar qualquer  besteira, os meus leitores tem que ter coisas de qualidade pra verem  =) .

    - Desculpem mesmo amores pela minha super falta de atênção para com vocês, áh não pensem que me cansei de vocês, é só flata de tempo e de inspiração, prometo que sempre que tiver um tempinho posto nem se for um "Oie" pre vocês povo liindo . Porque eu amo vocês todos, principalmente os que me amam HAHAHA' . Lembrem-se disso.  Amo fazer vocês felizes com os meus textos e amo quando alguém me chama no MSN pra me agradecer e me parabênizar por essas coisas que muita gentii chama de textos, e só tenho uma coisa a dizer, eu ainda tenho muito que aprender e conhecer, ainda estou aprendendo a me dar com as palavras, a entender esse mundo lindo, onde quanto mais eu conheço mais quero aprender, e quanto mais aprendo mais sei que nada sei, e a única coisa que sein é que as palavras me facinam . o.O

P.S. Amo vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário