domingo, 10 de outubro de 2010

Um verdadeiro Dilema

Tudo poderia está bem, pois tenho comigo alguém que realmente me ama, e que gosta de mim, porém não é bem assim, sempre tem que ter algo para atrapalhar, ou mesmo para embaraçar a situação, não que não me sinta bem ao lado dessa pessoa, pelo contrario me sinto maravilhosamente bem quando estou com ele, afinal quem não se senti bem ao lado de alguem que gosta de você? quando estamos juntos tudo passa tão rápido, as horas paressem voar, quando ele me beija meu mundo gira, e minhas pernas ainda ficam bambas mesmo depois de tantos beijos, até ai tudo bem, e com agente não tem nada de errado, não poderia está melhor, o errado está com meu coração que bate mais forte por outro, outro o qual não ta nem ai para mim, outro que não me ama, que nunca vai me amar como eu o amo. Pudia ser tão mais simples se amasse quem me me ama, se fosse assim agora não estaria nesse dilema, com o coração na mão, nessa situação contraditória, é por isso que odeio multipla escolha, analiso sem parar, e no final sempre me dou mal, e esse é meu medo, medo de fazer a escolaha errada e depois me arrepender, mais enquanto a vida não me obriga a escolher, vou vivendo esse dilema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário