sábado, 6 de novembro de 2010

Pode ser

Pode ser que essa seja a última vez, e que seja a minha ultima chance, e pode ser também que eu me arrependa, mais melhor que se eu me arrependa que seja por ter feito, e não por ter deixado a oportunidade ir embora.
Prometo que vou fazer, e que vou dar o melhor de mim, vai que te fisgue assim. E pensar já te amei tanto ,  e agora o que sinto não passo de uma mera amizade, uma amizade muito linda, e que quero que dure pra vida toda! Mas e se eu estiver errada? Não custa nada então buscar saber, e nada melhor que descobrir isso sentido seu rosto junto ao meu, e o sabor de seus lábios me tocando de forma suave e arrebatadora, vou em frente e vou arriscar, pois Pode ser que dessa vez tudo seja diferente, e pode ser que eu descubra que ainda te amo, por mais que seja difícil pra mim assumir isso, pois nem eu mesma tenho certeza disso. vai  ver então que dessa vez pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário