sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fase escura

Tem um bom tempo que estou apenas posando frases e fragmentos de textos que acho legais, mais não é porque eu quero isso, é apenas porque minha mente se encontra em uma fase escura em que eu não consigo ter criatividade para escrever, escrever eu até tenho escrevido, mais acabo apagando, porque não está saindo nada que eu goste e que esteja apto pra ser postado pra vocês meu leitores, bom eu precisava dar um explicação pra vocês, pois estou passando por momentos difíceis em minha vida são muitas informações novas pra eu assimilar, e enquanto não tenha nada que preste que eu escreva vou continuar apostando em frases de legendas, e que apesar de poucas palavras e não serem minhas palavras eu faço delas meus pensamentos e seleciono as melhores pra vocês, espero que entendam.   

Beijinhos Purpurinados pra vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário