quinta-feira, 31 de março de 2011

Agente aprende errando !

As vezes que queria poder voltar atrás pra consertar coisas que fiz, mas não posso. Se eu pudesse voltar no tempo sei que não diria certas coisas a certas pessoas, porem sei também que se eu não tivesse dito nada a ele hoje ainda estaria atordoada de duvidas e iria continuar presa nas minhas falsas ilusões, aprisionada por mim  mesma por algo que ninguém além de mim criou, por mentiras que eu inventei e me fiz acreditar.
Hoje vejo, Deus realmente escreve certo por linhas tortas, e se pudéssemos voltar atrás passaríamos tempos demais nos preocupando em concertar erros passados que esqueceríamos de viver. Errar é humano, cabe a cada um saber "usar" seus erros. Na vida assim como na matemática, só se aprende praticando, e errando, e é com o tempo que chegamos ao resultado certo, os erros que cometemos são necessários para aprendermos.
Contudo, não se deve deixar nunca de viver  pelo medo que tem de errar, ou de cometer os mesmos, erros, porque se você errou uma vez você só vai errar novamente se você quiser, pois a vida já se encarregou de mostrar que aquele não é o caminho certo a seguir. Errou? Levante a cabeça e siga em frente, sempre em busca do caminho certo, sempre em busca do que te faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário