quinta-feira, 3 de março de 2011

E quando agente menos espera

   Acontece, as vezes é imprescindível, só que agente custa a aceitar. As pessoas mudam, eu sei! Me acostumar com essas mudanças que é difícil. Querer que algo permaneça igual é fácil, difícil é que permaneça. tudo muda, a todo tempo, não tem como evitar.
   Vivemos em constante mutação, mudamos a todo instante, e isso é bom, só que as vezes é ruim. Dizia Raul Seixas: "Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo [...]". Tudo bem há sim mudanças necessárias, mas outras poderiam ser até evitadas. 
   Tudo que eu queria agora era aquele garoto que um dia eu conhece e que me fez feliz, queria meu amigo, aquela pessoa que confiava em mim, e que me tinha como amiga também, não aceito tanta mudança e tão de repente assim, um dia eu acordo e me deparo com um pessoa totalmente diferente daquela que um dia eu conhece. 

P.S.: Pior que sentir saudades de alguém que está longe, é ter alguém perto, mas sentir saudade do que esse alguém era antes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário