quarta-feira, 23 de março de 2011

Resolvi mudar

  Minhas convicções mudaram, continuo um tanto bipolar e apesar de nunca ter tido sorte no amor ainda não desistir de tentar provar pra mim mesma que ele existe. Mas, de qualquer forma, não importando quão difíceis ou torturantes foram alguns de meus relacionamentos no passado, penso em me provar que eu estava errada em pensar que nunca mais iria amar ninguém, e que amor verdadeiro pode sim está além dos filmes de romances que me fazem chorar e dos contos de fadas que eu lia em minha infância.
  Amor perfeito, amor verdadeiro, todo relacionamento se perdura diante da verdade, se não existe lealdade então é porque não existe amor.  E perfeição está nos olhos de quem vê e no final de tudo nos apaixonamos sempre pelos defeitos, defeitos esses que fazem toda a diferença e que se tornam virtudes aos nossos olhos. "E quem não sabe amar, fica esperando alguém que caiba no seu sonho..." (Cazuza), bom não vou ficar desesperadamente correndo atrás de um namorado, de um amor, afinal, tudo tem o seu devido tempo, e eu não tenho pressa. 
  Pode ser que esteja bem mais perto do que eu imagine ou talvez não, e no fundo mesmo tenho medo de me envolver demais em relacionamento e depois acabar, mas nunca vou saber se não passar por alguns, e depois de tantas decepções é natural sim que haja medo, e um tempo sozinha pra pensar e pra ocupar a mente com outras coisas é de extrema importância, e o resto, o resto só o tempo pode dizer...

VOU DEIXAR O TEMPO ME GUIAR E TUDO ACONTECER, SEM ADIANTAR OS MINUTOS, POIS NÃO QUERO PERDER NADA , QUERO VIVER TUDO E INTENSAMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário