segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sobrecarregada ¬¬'

Abandonei o BLOG de tal modo que nem mesma eu sei porque. São tantas as coisas, e tão pouco tempo, alias acho mesmo que é questão desorganização, ultimamente ando muito sobrecarregada, de sentimentos, de tarefas, te dezenas de coisas, minha cabeça está um verdadeiro caus.  Aí é onde entra meu vício repentino por uma coisa que até então achava um tanto chata (Twitter). 
Preciso reorganizar o meu tempo, colocar cada coisa em seu lugar e em sua hora, são  mais de 4 meses estudando a tarde e ainda não me acostumei totalmente, e espero que essa adaptação não tarde muito. 
 PREGUIÇA. Essa palavra feia é sem dúvida a que agora me descreve, sinto saudades da época em que minhas ideias fervilhavam em minha mente, e que todos os dias tinha algo por mais "chulo" fosse para postar aqui. Bom decide que vou tomar um rumo da minha vida, chega de férias, ou vai ou racha, tenho que parar com isso e me dedicar as minhas obrigações. dividir meu tempo entre coisas escolares e voltar a me dedicar ao BLOG. 
E pra acabar o post deixo abaixo algumas fotos da minha viagem a Brasilia-DF que fiz tem acho duas semanas.


Eu e minha Tia s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário