quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O dono dos meus sorrisos


Sorrir, sorrir e sorrir! É o melhor dos remédios, cura tudo e sacia todas as vontades. Como não ficar feliz diante disso? Como não sorrir diante de ti? Parece engraçado, mas se levarmos em conta a forma como nos conhecemos e as ironias do destino em que nos rodeiam, realmente é. Ele não é um palhaço, muito menos veio de um circo, pelo contrario, ele estava mais perto do que sequer eu pudesse imaginar, apenas esperando para ser descoberto, ele veio balançou minha vida e veio pra ficar, e mesmo que se for permanecerá nas minhas memorias e em meu coração.

Antes dele, posso dizer sem parecer hiperbólica que eu vivia em um imenso mar de decepções, prestes a me afogar em minhas próprias lágrimas, e desacreditada que fosse possível existir um sentimento capaz de me fazer sorrir novamente, principalmente se este se chamasse amor e fosse o mesmo que tanto me fez chorar. Continuo não acreditando em amor, mas o tempo tem me feito entender meu coração e aos poucos estou aprendendo a controlar meus sentimentos, e o que hoje eu sinto ainda não sei explicar, e se é amor só o tempo vai me mostrar.

Quando estou longe dele sou tomada pela saudade que me preenche por completo, até que o  veja novamente! Conto os dias, as horas os minutos, os segundo para vê-lo, olhar fixamente em teus olho, sendo embalada por um sorriso único que só ele tem, pronta pra mergulhar em teu abraço e me perder em teus lábios, ter a sensação de que o mundo parou por um momento e derrepente ver que o tempo voou e que as horas passaram mais rápido do que é de costume. E saber que aquilo tudo que mais parece um sonho, nada mais é que a pura realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário