quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Aiin que Saudades :*

Nostalgia, Saudade, é isso que vou sentir, só mesmo a palavrinha Saudade, pra expressar o que eu vô sentiir e já tô sentindo de postar HOHOHO*,  só de pensar que esse vaai ser o meu ultimo post da semana, e que agora só volto a postar segunda-feira, isso se eu naum estiver muito cansado dos Jogos do meeu colégio, é essa semana minha viida está meia conturbada, é o JIPP (Jogos Internos do Pequeno Príncipe) se aproximando, e os assuntos novos dados em sala de aula, tô pra indoidar, não sei nem o que faço ohh' tô conturbada de afazeres, mais prometo que assim que der posto coisitas pra vocês amrs, ah e quem visitar meu blog, leia meus posts, comentem e divulgue, se gostar é claro, Aiin amrs já tô morrendo de saudades de postar pra vocês, bua/ Amo Todo mundo que lê meu blog, e mais umas pessoinhas ae, Ah se der pra dar uma fugidinha das tarefas prometo que passo por aqii nem que seja apenas pra dizer "Oii" e depois vou postar algumas das fotos do JIPP, torçam pra equipe LARANJA ganhar, mais no final que vença a melhor equipe, pois a que ganhar é que é digna da vitoria, mais mesmo assim podem torcer para a LARANJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário