segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Só o Bagaço da LARANJA kkkk'

Aiin, quinta-feira, sexta-feira, sabado e domingo, foi boom enquanto durou, mais tambem me esbagaçou, mais o importante o Laranja Ganhou ihu, é nois do laranja, o JIPP (Jogos Internos do Pequeno Principe) <- os jogos do meeu colégio, foram muito perfeito, tirando a dificuldade que tenho agora pra digitar devido a meu ounhu aberto no cabo de guerra, mais valeu muito apena, afinal o Laranja ganhou! Ah as fotos eu posto em breve, e postarei depois da viajem a Rio de Contas (nosso premio). Tô esbagaçada aqii nem sentada direito tô aguentando ficar, tá doendo tudo e pr piorar minha peneumunia atacou, poorque teve um senhor que me jogou na piscina, e eu naum podia, mais tá valendo, ah se eu morrer porfavor me enterre, porque eu tô maal mesmo, são 20:02 e eu já vou deitar e dormiir, tô moida ksksks, me desejem melhoras delicias, ah amo vocês, Melhoras pra mim, e depois posto algo construtivo, pq ando meia sem inspiração, o JIPP subio ah minha cabeça, encorporei legal, melhoras pra mim porque se não eu naum vou pra rio de contas!


OBS: Descupe-me se tiver erros ortográficos, pq naum estava lúcida pra corrigir, na verdade não sei o que eu almocei, e muito menos o que eu escrevii. bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário