sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eu só queria

Como eu queria se abraçada por ele, enquanto ele me beijasse como daquela vez, sentir o calor daquele corpo junto ao meu, viver esse momento calado, como se fosse um sonho, em que eu acordasse e o visse ali ao meu lado.


Sonho a todo o momento com um reencontro, nem que seja só pra ter ele ali ao meu lado, sentir a sua respiração e ouvir as batidas do seu coração bem de pertinho, e como eu queria que esse coraçãozinho batesse por mim.

Na minha cama, no chuveiro, em todo lugar, eu fico o tempo todo pensando nele, contando as horas para vê-lo, para encontrá-lo! Deito-me e me pego a imaginar o que ele faz, ou onde pode estar.

Durmo e acordo pensando nele, e desejá-lo já virou uma louca obsessão. Eu o procurei como uma maluca, e quando o encontrei deixei que se fosse, e agora o que mais quero é tê-lo de volta na minha vida, no meu coração, para nunca mais sair.

Iooly Ferrero:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário