sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Você

Um olhar qualquer, um abraço de amigos, um beijo no rosto, um simples gesto vindo de você se torna grandioso para mim, me faz enlouquecer, flutuar, acende um chama que me possui.

Ao te ver meu coração dispara, fico boba sem saber o que fazer, não sei o que falar, e não tenho coragem de agir, e pensar que a todo tempo te tenho tão perto e ao mesmo tempo tão longe, tão longe do seu pensamento, longe dos teus sonhos.

Como eu queria que meus sonhos também fossem seus, e que assim como eu vivo a sonhar com você, você também sonhasse comigo, me desejasse, me amasse. Só queria poder ser o motivo dos seus sorrisos, o seu motivo para viver, queria ouvir você me dizer EU TE AMO.

Quando estou ao seu lado nada mais me importa, é como se não existisse ninguém, só você e eu, tudo gira, eu entro em um transe profundo, e só você me importa, é como se um anjo estivesse ali, pois você me leva ao seu, e tudo que me importa é chamar sua atenção, te atrair para mim.

Você é minha parte perfeita, pena você não saber! Quero não pensar, mas a cada minuto que passa eu quero te ver mais e mais. Pensava que você sempre seria meu, e talvez esse tenha sido o meu erro, e se o destino me der uma nova chance tudo será diferente, prometo não vou te decepcionar novamente, e vou lutar pra te reconquistar.

Iooly Ferrero:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário