sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vidinha Tirana

Até poderia dizer que minha vida é um conto de fadas, porem prefiro se mais realista porque está mais para inferno do que para conto de fadas, e apesar de parecer às vezes, também está longe de ser um inferno total. Apesar de todas essas minhas convicções e de fazer uma tempestade em um copo d’água, sei que sou nada mais que uma adolescente em crise, metida a “emo”, que não sabe que rumo tomar da vida.



Por quê? Por que, tudo tem que ser assim? Por que logo comigo? Por que não pode ser mais simples? Seria tão mais fácil se fosse como agente quer, se pudéssemos amar apenas quem nos ama. Mas infelizmente não é, e não sou eu quem vai mudar isso agora.


É tudo tão difícil! E eu que só queria que soubesse que eu ainda estou aqui, e que não vou desistir, vou lutar até ter mais forças, vou esperar que você venha até mim, e que perceba que eu ainda te amo, pode até ser só uma paixão talvez, e se for que seja a melhor delas, pois eu nunca vou esquecer.


Lembro das indiretas que eu te dava, e você com esse seu jeitinho inocente se quer percebia, ás vezes me arrependo de ter tomado uma iniciativa que deveria ser sua, mas paro e vejo que se não fosse isso pode ser que nunca tivesse essa oportunidade, que torço que se repita.


E lá vou eu novamente com minhas indiretas, tentando fazer você perceber tudo aquilo que eu sinto por você, tentando te fazer enxergar, me enxergar, pois é com você que eu quero ficar.


Ás vezes me pego na noite em meio a nostalgia, em meio à aquelas lembranças, que não foram muitas, mas que ficaram marcadas, quero poder apagar tudo aquilo, deletar esses arquivos da minha cabeça, mais ele está no coração! Queria poder começar do zero, porem é mais forte que eu, e por mais que eu tente não pensar de alguma forma acabo sempre no mesmo lugar, batendo sempre naquela mesma tecla do passado, chorando ao ver nossas fotos, vendo nossos registros, lembrando dos nossos momentos.


E quando eu penso que superei que já esquece que tudo está bem, que posso começar de novo, derrepente tudo se desmorona, e me vejo novamente naquela escuridão sem saber pra onde ir, sem saber em que direção devo seguir.






Iooly Ferrero:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário