sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Você, e mais ninguém!

Não sei bem como explicar, afinal acho que á algo inexplicável, é uma coisa que vem de dentro, uma sensação estranha que eu só sinto por você e por mais ninguém!


Sei o tempo passou e as coisas mudaram, e tudo bem se você não sente o mesmo que eu! Eu só quero que saiba que o que sinto é verdadeiro, e por mais que eu tente não pensar vejo que não há como evitar, pois é mais forte que eu, é capaz de mover barreiras e ultrapassar qualquer obstáculo.

A cada dia tento me libertar, deixar pra traz tudo aquilo que me faz lembrar, tudo aquilo que me faz te amar, não consigo não pensar, lembrar dos poucos momentos que passamos juntos. Quero me matar, me suicidar, só queria morrer e enterrar comigo esse sentimento, por um ponto em tudo isso.

Não tenho culpa eu sei! É algo incontrolável, falo aquilo que não devo falar, ouço o que não quero ouvir, choro por quer não devo chorar, e amo quem não devo amar, mais não tem como evitar, você me faz chorar, mais é só você também que me faz sonhar, e é com você que eu quero ficar.

Iooly Ferrero:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário