domingo, 24 de outubro de 2010

Eu mudei

Mudei da noite para o dia, da água pro vinho, tentando me encontrar, buscando melhorar! Aquela Iolanda imatura de antes as pessoas não vão mais achar, não vão! Tudo um dia tem que mudar, e as pessoas uma hora percebem que precisão crescer, mudar suas atitudes, a forma de vêem o mundo e as pessoas, as adaptações são difíceis a principio, mais com o tempo vou me acostumar, pois a garotinha que antes estava dentro de mim saio, pra dar lugar há uma garota madura e bem decidida, que sabe o que quer, e pensa antes de agir. não me reconheço mais, sei que não sou mais a mesma, e espero ter feito a escolha certa, espero não me arrepender. Mudanças são necessárias! Mas as vezes acho que eu me pedir tentando me encontrar. Ei de me habituar com meu novo EU, mudei mais a essência continua sendo a mesma, isso nunca muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário