domingo, 31 de outubro de 2010

Jééh, a gorota (in)feliz

Era uma vez uma guria linda gata e seduzante (isto seria sedutora), uma gorota de deixar qualquer guri doido. Legal, inteligente, bem-humorada e maluquinha... Mais o melhor de tudo nessa garota não era isso, e sim sua filosofia de vida, essa sim sabia bem como curtir a vida e incará-la de tal forma, em que tudo na vida dela parecesse mais simples, pois ser feliz é com ela mesmo =D .
Um serto dia essa menina acordou daquele geito (stressada). todos se perguuntaram o porque dela estar tão diferentee ela que sempre é tão legal e bem-humorada! Mais o que ninguem sábia era que ela tinha um namorado, um namorado lindo que dizia amar ela. Até ai tudo bem, mais qual o real motivo daquele stress ? O namorado misterioso e que todos desconheciam, mais ela amava-o tanto que o deixava no anonimato, para que ninguem o tomasse dela, mais isso não adiatou de nada, pois no dia anterior a esse, ela havia descoberto não só que o namorado a traio, mais que a traio com sua melhor amiga! Foi uma revelação devastadora, aquele que ela tanto amava não só teve coragem de a trair, mais a trio com a sua melhor amiha. Oh meu Deus!
Apartir daquele momento a gorota mudou, e passou a ver a viida como um jogo, um jogo apenas para os fortes, e que nele só sobreviviam aqueles que sabiam articular, e que não olhasse ninguem como amigo, e sim como adiversario! O tempo passou e ela não mantia mais cvontato algum com aquele que a traio, ela mudou completamente de vida, agora tinha novos amigos, e uma nova convicçãode vida.
Meses e mais meses se passaram depois do acontecido, até que um dia no shopping Jééh encontra em frente ah um loja de video game o amor da sua vida (ela ainda não sabia mais era). Jééh paceva destraida pelo shopping, e derrepente se esbarrou em Mairon e caio, ele a ajudou a levantar, mais quando seus olhos se encontraram, algo estranho aconteceu, ambos sorriram timidamente ( o coração de Jééh estava disparado, e as pernas estavam bambas, ela havia se apaixonado). ♥
Depois disso ela a convidou pra um cineminha ali mesmo no shopping, e foram até ai todo beem, o melhor mesmo foi depois do cinema, já estava a se despedir, e cada um rumou a um lado diferente sem ao menos trocaram MSN, telefone, orkut, ou algo do gênero. Mais quando as esperanças della já estava a se apagar, ela esculta junto a ti uma respiração ofegante e cançada, era ele que esta a correr pera alcançá-la, e quando chegou ou emcontro dela logo a beijou, o mundo girou e tudo ficou mais feliz, a vida de Jééh voutou a ter cor, e eles viveram felizes para sempre (que coia mais clicher) . E tudo voutou ao normal na vida dela, agora ela era de novo aquela garota do principio.


                                    --> Dedico esse texto a minha amiga Jéssica Vieira.


OBS: ESSA HISTORIA É FICTICIA, SEUS PERSONAGENS SÃO REAIS, MAIS NADA DISSO ACONTECEU, É APENAS FRUTO DA MINHA IMAGINAÇÃO, E NÃO PASSA DE NADA DISSO. ENTÃO NÃO INTERPRETEM DE FORMA ERRADA. POIS É UMA HISTORIA FICTICIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário