quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Insônia Repentina :/

Assim começou o meu dia de ontem (Tenso) Pra ser mais exata eram 2:43 da madrugada, e eu desperto de um sono leve, de um sonho não tão lindo, pra ser sincera de um  não tão terrivél pesadelo (já tive piores), acordei aos prantos (sorte que ninguém ouviu, aporta do quarto estava fechada) , olhei ao redor e tudo parecia normal, então respirei fundo, enxuguei as lágrimas, engoli o soluço e desamparada e com medo desejei todos os chocolates do mundo naquele momento, mas me contive em abraçar meu ursinho de pelúcia e ouvir o som da chuva que caia, e assim fiquei por um longo tempo na calma da madrugada tomada por aquela insónia repentina.
Tentei dormir novamente, mais não consegui pegar no sono, o medo de voltar a sonha ainda me preenchia, agora já passará das 3:00 horas e ainda chovia, levantei então, tomando cuidado para que ninguém acordasse, sair andar pela casa liguei  o PC, e pra minha infelicidade estava sem Internet, surtei e fui pra TV, comecei a mudar de canal aleatoriamente, até que me interessei por um filme que passava e acredito que quando comecei a assistir já ter passado do metade, pois não demorou muito a terminar, a de novo não tinha mais nada de interessante pra ver e pra fazer, desliguei a TV, e fiquei ali parada, olhando pro nada ouvindo a chuva cair.
Estava tudo tão calmo, o som da chuva, o silêncio da madrugada, e nem os meus cachorros latiam (momento raro). fiquei um tampão só imaginando coisas, pensando na vida, nas pessoas, em fim uma retrosptiva de tudo o que já passei. Chorei e chorei muito ao lembrar dos bons momento que já tinha passado e das coisas que podia ter feito melhor (Choro por tudo mesmo, momento emo), sendo tomada então pela nostalgia, e novamente desejei todos os chocolates do mundo (Ôh mania minha de achar que chocolate resolve tudo), mas graças a depressão foi momentania, demorou um pouquinho mais passou (demorou até menos que de costume). ''
O tempo voou, nem vi passar as horas só me dei conta mesmo de quanto tempo fiquei acordada quando o meu despertador tocou, Nossa eram 5:30 da manhã e eu estava acordada desde as 3:00 puts, pois é tive que acordar literalmente, me situar, voltar ao mundo, afinal o dia acabara de começar e eu tinha que me arrumar e ir pro colégio, peguei a toalha e fui pro banho, afinal a vida continua, e não é só computador e Internet não! Se bem que isso séria bom =). Fui lá então depois daquela insôna repentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário