quinta-feira, 21 de outubro de 2010

quinta-ferira, 21 de outubro de 2010

Sem ideia pra título, coloquei a data :$ 
deigaê negada, meus leitores e leitoras (se é que tenho), mais digaê. como vocês estão? e suas famílias como vão? chega de lenga lenga ôh deus . coloquei a data no titulo porque tava sem ideia mais me lembrei de que hoje é aniversário de 5 anos de casamento da minha tia nossa tenho que ligar pra ela (a cobrar é claro), mais se bem que ninguém tem haver com isso também HOHOHO' [mais pra que que eu falei nisso mesmo?] Se bem que é esse um bom assunto para debatermos, eis aqui então o nosso tema de hoje(agente nunca tem tema), se bem que o nosso primeiro tema central. CASAMENTO, os seus prós e contras.

O casamento .

Acredito eu que o casamento seja a união entre duas pessoas que se amam ( mais nem sempre elas se amam) através do sacramento do matrimonio segundo a igreja católica, não sou a melhor pessoa para falar sobre esse assunto porem mesmo assim irei expor a minha inútil opinião sobre esse ato de se casar, bom como já disse eu não sou a melhor pessoa pra falar nisso afinal tenho 14 anos e nenhuma experiência sobre o assunto, a única experiência que tenho é ser dama de onra de trocentos casamento, isso que dá ser uma criança linda [há eu adoro ser idolatrada], se bem que isso é meio chato ficar ali vendo aquele monte de gente com seus trajes sociais idolatrando um casal que acaba de se unir e blablabla... E sem falar na roupa que uma dama de onrra usa, aquilo incomoda pra caraio, quer saber casamento me da náuseas, quando eu me casar conto pra vocês como é (isso é se eu me casar) cansei de tema pré-estabelecido, primeiro e último tema central .Ufa! ah Feliz Niver de casamento Tia! se um dia se separar do seu marido vê se arranca um boa grana dele, se bem que ele nem é rico, Tá casei, OPA. Cansei !  Beijos pessoas.  se for casar escolham maridos e esposas ricos, e depois se separem ao menos rico cê fica depois. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário