quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Longe de você nada faz sentido

As horas parecem não passar, fico presa as reminiscências que me fazem ter saudade de você, dos teus beijos, do jeito como me  olhava, da forma como você falava, como andava, e até mesmo de quando você ficava com raiva tomado pelo ciúme que te dominava, e que eu te causava mesmo sem querer.

Agora me sinto tão distante disso tudo, pareço estar em um outro mundo onde não existe você, onde nada tem sentido, e no meu coração falta um pedaço, parece estar ferido, aberto, sangrando a falta que você me faz, sofrendo,  na espera da parte que o completa, o preenche e cicatriza a ferida que o faz doer tanto.
Fico o tempo inteiro te procurando, as vezes acho que pode estar perto de mim mais vejo que está longe tão longe de me amar outra vez, e quando me dei conta de que era você  que eu amava já era tarde demais, e não tinha mais jeito algum, fiquei por muito tempo mentido pra mim mesma, tentando camuflar o que eu sentia, e agora estou longe, muito longe de você, e acabo estando longe de mim mesma, pois meus pensamentos vão onde você estar, e acabo esquecendo de mim, e vou vivendo assim essa vida hipócrita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário