segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Tédio =#

E o senhor tédio toma conta dessa minha vida nem um pouco empolgante mais uma vez :(
[aaaaaaaaaa]   acho que nem preciso falar muito mais néh?!   Feriado, nunca pensei que diria uma coisa dessa, mais eu preferia um milhão de vezes está na escola, tendo aquele batalhão de aulas chatas, com aqueles professores mais chatos ainda, mais ao menos estaria com meus coleguinhas lindo e fofos que eu tanto amo. O tédio parece está se alimentando de minha alma, está cada vez pior, me consumindo cada vez mais, sugando até a morte do meu animo, e eu ficando cada vez mais atordoada e inquieta, procurando algo que o mate que destrua e me deixe seguir feliz. Quero uma coisa pra acabar com esse monstro chamado TÉDIO . :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário