sexta-feira, 18 de março de 2011

Desabafo =/

Já parou pra pensar o quanto nossas atitudes podem nos prejudicar ?   Pois então se não pensou é bom começar a pensar, pois chega uma hora que pode ser tarde demais, e não se pode voltar atrás. Tem horas que nossa vida tá uma verdadeira MERDA, nada da certo, tudo da errado, NADA acontece como agente quer, e diante de tantas decepções agente acaba nos deslocado, nos sentindo SÓ.
Não que eu não tenha amigos, ao contrario, eu tenho muitos e sou muito grata por tê-los em minha vida! Só que as vezes e eu ainda me sinto só, não sei bem como explicar, mas dentro de mim existe um imenso vazio, e nada parece ser capaz de preenchê-lo, é uma carência um tanto inexplicável, e tudo isso está me consumindo. 
Decepções uma atrás da outra, é colégio novo (que eu odeio), desilusões amorosas. tudo que acontece em minha vida só me leva ao mesmo caminho, cominho esse de ruínas, repleto de pedras que vivo a tropeçar e que insistem em me ver caída no cão, as pessoas parecem gostar de me ver sofrer pois sabem que eu sou vulnerável, e que me abalo com essas coisas pequenas. 
Diversas foram as vezes e que eu tentei recomeçar, enumeras foram as vezes que eu caí e consegui me levantar, só que isso me enjoá, caiu sempre no mesmo lugar e tudo isso ta virando um ciclo repetitivo que parece nunca ter um fim, que parece ser infinito assim como as dizimas periódicas. 
Pensei em me matar, tudo bem essa não foi a primeira tentativa, e é sempre assim, no outro dia eu acordo e me arrependo de ter tentado acabar com a minha vida, mas quem sabe se ela tivesse acabado não seria melhor? O máximo que poderia acontecer de ruim era queimar no fogo do inferno, só que tudo bem já estou mesma acostumada com sofrimento, acho que nem ia fazer diferença!  
Bom prometi não só pra mim que se eu me safasse dessa vez eu ia mudar, prometi pra minha amiga que eu ia passar a me dar mais valor, espero que essas sejam minhas ultimas palavras de sofrimento, pois a partir de agora espero que tudo seja diferente e eu vou fazer com que seja.
Vou jogar açúcar nas feridas que parecem não cicatrizar, fazer a vida ficar doce, curtir, estar com aqueles que realmente me amam e que não irão me fazer sofrer nunca, vou deixar fluir, assim como o rio deixa a correnteza o levar até o mar ! VOU VIVER,  vou deixar a vida me guiar e felicidade sei que sempre irei encontrar. POSSO ATÉ NÃO TER MOTIVOS SÓ QUE MESMO ASSIM IREI SORRIR. Eu prometo! 


2 comentários:

  1. vs mim prometeu qe iria mudar AMIGA s2
    eu cou confiar nisso. amo vs <3

    tudo irá mudaar s2

    ResponderExcluir
  2. Irá siim Vaal, vou cumprir com minha promessa pode ter certeza. Te amo amiga s2

    ResponderExcluir