sexta-feira, 13 de maio de 2011

Iooly Ferrero. Mas por que Ferrero ?

Não sei se já falei com vocês algo a respeito da minha paixão pela Banda Nx Zero. Conhece a banda por acaso, liguei em uma rádio e lá estava "Razões e emoções" tocando, a musica grudou em mim , e eu com minha curiosidade insaciável, busquei saber de quem era aquela musica, e de lá pra cá me apaixonem pela banda,  e não larguei mais nunca. As musicas parecem cada vez mais me descrever e cada vez que eu escuto tiro uma lição para minha vida, as letras parecem ser escritas para mim.
Pois então, se eu continuar falando da NX, vai ser dificil de parar.  Mas e o FERRERO, como falar do Ferrero sem falar no Di ? Diego José Ferrero ou simplesmente Di Ferrero, vocalista da NX, está é sim a ração pela qual eu uso Ferrero, foi uma forma em que eu encontrei de homenagear ele, a quem tanto amo e admiro,  e sem falar que meu sobrenome é horrível.


(Pra quem não sabe quem é Di, ele é o único que não está totalmente de preto!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário