sexta-feira, 13 de maio de 2011

Desabafo -.-

As vezes eu só quero ficar só, e nessas horas nunca consigo, outras me sinto só e preciso de carinho, mas este eu nunca encontro, mas no fundo mesmo nem mesma eu sei o que realmente quero. E é por não saber, e querer saber que me perco tanto em mim, nos meus pensamentos, em minhas convicções. 
Não sei se vocês me entende, mas é por viver tentando me achar, me entender, que eu acabo me perdendo nesse imenso mar e esquecendo que lá fora a uma vida que ninguém pode viver por mim, que há um mundo onde pessoas vivem, e  há pessoas com a vida muito pior que a minha e que nem por isso vivem a reclamam, muito menos a chorar. É querendo me encontrar que acabo me perdendo muito mais.

    - É por viver tentando me entender, que vou deixando de viver ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário