sexta-feira, 13 de maio de 2011

"Sabe eu cansei , de verdade . Hoje quando eu acordei eu quis sair da minha cama e ir viver . Porque eu deveria querer ficar deitada enquanto a vida é tão pequena ?! 
Você é importante do seu modo , Deus nunca erra . Chega de querer seguir os patrões de beleza , cada um com a sua . Chega de se importa com oque as pessoas falam , você não tem que ser como os outros querem , você tem que ser você .
Não se importe com um amor que foi , um dia o seu amor vai chegar e ficar . Tudo tem sua hora ...
Levanta esse rosto , vai sorrir , vai se apaixonar , vai ler , vai fazer algo que realmente seja bom . 
Vai fazer oque tem vontade sem ligar para os outros ."   


Faço dessas minhas palavras, pois foi exatamente isso o que passou pro minha cabeça hoje quando acordei, e quando decide que já era hora de acordar desse meu mundo, alias dessa prisão onde por tanto tempo fiquei sem ter pra onde ir, não exatamente por não ter mas por não querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário