sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Amigos =)

Meus amigos, minha vida meus amores, o que seria de mim sem essas pessoas maravilhosas? Posso responder com toda a certeza do mundo e com uma única palavra apenas: NADA, eu não seria nada se meus amigos.

Foi com eles que passei os momentos mais felizes, e são eles que me dão coragem para superar as coisas difíceis, levantar a cabeça e seguir em frente, as melhores risadas, só eles conseguem me arrancar, meus amigos são tudo pra mim.

È tão bom você estar na pior e saber que tem alguém com quem você sabe que pode contar, ou simplesmente ter o prazer de saber que tem gente que te ama e que jamais te fará sofrer, como é bom ter amigos com quem você sabe que pode contar.

A amizade é sem dúvida o amor que nunca morre, e não tem distancia que abale uma amizade verdadeira, é por isso que devemos agradecer pelos amigos que Deus nos deu.


Iooly Ferrero:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário