quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pessoas =[

Sei que tenho andado meia ausente, mais é que as circunstâncias me obrigam, ando sem animo algum, precisando de um tempo pra mim, para que eu possa refletir sobre as coisas que andei fazendo, tentar concertar os erros em que cometi. pensei que fosse bem mais simples corrigir a situação, ainda tenho chances de me redimir e de melhorar, mesmo já sendo um pouco tarde demais, reconheço a gravidade dos meus atos, e agora pago por eles, e vejo onde foi que eles me trouxeram. 
Agora resolvi tirar um tempo só pra mim, sei lá, vou me empenhar mais, estudar mais, e quem sabe escrever até um livro que está já a um tempo em minha mente, vou me afastar um pouco, mais também as férias estão chegando e logo logo vou estar com você com muito mais frequência, afinal é fim de ano e o meu ultimo ano do ensino fundamental, e não quero me dar mal logo agora, as provar se aproximam e mesmo duvidando um pouco de minha capacidade vou tentar me esforçar e tirar boas notas.
Espero que possam entender os meus motivos em ter que me afastar, e de forma alguma pretendo abandonar o Blog, apenas vou dar um tempo sem postar, e prometo que quando voltar virei a todo o vapor com muitas coisas boas pra vocês meus leitores. Beijos, amo todos vocês de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário