domingo, 31 de outubro de 2010

Jééh, a gorota (in)feliz

Era uma vez uma guria linda gata e seduzante (isto seria sedutora), uma gorota de deixar qualquer guri doido. Legal, inteligente, bem-humorada e maluquinha... Mais o melhor de tudo nessa garota não era isso, e sim sua filosofia de vida, essa sim sabia bem como curtir a vida e incará-la de tal forma, em que tudo na vida dela parecesse mais simples, pois ser feliz é com ela mesmo =D .
Um serto dia essa menina acordou daquele geito (stressada). todos se perguuntaram o porque dela estar tão diferentee ela que sempre é tão legal e bem-humorada! Mais o que ninguem sábia era que ela tinha um namorado, um namorado lindo que dizia amar ela. Até ai tudo bem, mais qual o real motivo daquele stress ? O namorado misterioso e que todos desconheciam, mais ela amava-o tanto que o deixava no anonimato, para que ninguem o tomasse dela, mais isso não adiatou de nada, pois no dia anterior a esse, ela havia descoberto não só que o namorado a traio, mais que a traio com sua melhor amiga! Foi uma revelação devastadora, aquele que ela tanto amava não só teve coragem de a trair, mais a trio com a sua melhor amiha. Oh meu Deus!
Apartir daquele momento a gorota mudou, e passou a ver a viida como um jogo, um jogo apenas para os fortes, e que nele só sobreviviam aqueles que sabiam articular, e que não olhasse ninguem como amigo, e sim como adiversario! O tempo passou e ela não mantia mais cvontato algum com aquele que a traio, ela mudou completamente de vida, agora tinha novos amigos, e uma nova convicçãode vida.
Meses e mais meses se passaram depois do acontecido, até que um dia no shopping Jééh encontra em frente ah um loja de video game o amor da sua vida (ela ainda não sabia mais era). Jééh paceva destraida pelo shopping, e derrepente se esbarrou em Mairon e caio, ele a ajudou a levantar, mais quando seus olhos se encontraram, algo estranho aconteceu, ambos sorriram timidamente ( o coração de Jééh estava disparado, e as pernas estavam bambas, ela havia se apaixonado). ♥
Depois disso ela a convidou pra um cineminha ali mesmo no shopping, e foram até ai todo beem, o melhor mesmo foi depois do cinema, já estava a se despedir, e cada um rumou a um lado diferente sem ao menos trocaram MSN, telefone, orkut, ou algo do gênero. Mais quando as esperanças della já estava a se apagar, ela esculta junto a ti uma respiração ofegante e cançada, era ele que esta a correr pera alcançá-la, e quando chegou ou emcontro dela logo a beijou, o mundo girou e tudo ficou mais feliz, a vida de Jééh voutou a ter cor, e eles viveram felizes para sempre (que coia mais clicher) . E tudo voutou ao normal na vida dela, agora ela era de novo aquela garota do principio.


                                    --> Dedico esse texto a minha amiga Jéssica Vieira.


OBS: ESSA HISTORIA É FICTICIA, SEUS PERSONAGENS SÃO REAIS, MAIS NADA DISSO ACONTECEU, É APENAS FRUTO DA MINHA IMAGINAÇÃO, E NÃO PASSA DE NADA DISSO. ENTÃO NÃO INTERPRETEM DE FORMA ERRADA. POIS É UMA HISTORIA FICTICIA.

domingo, 24 de outubro de 2010

Eu mudei

Mudei da noite para o dia, da água pro vinho, tentando me encontrar, buscando melhorar! Aquela Iolanda imatura de antes as pessoas não vão mais achar, não vão! Tudo um dia tem que mudar, e as pessoas uma hora percebem que precisão crescer, mudar suas atitudes, a forma de vêem o mundo e as pessoas, as adaptações são difíceis a principio, mais com o tempo vou me acostumar, pois a garotinha que antes estava dentro de mim saio, pra dar lugar há uma garota madura e bem decidida, que sabe o que quer, e pensa antes de agir. não me reconheço mais, sei que não sou mais a mesma, e espero ter feito a escolha certa, espero não me arrepender. Mudanças são necessárias! Mas as vezes acho que eu me pedir tentando me encontrar. Ei de me habituar com meu novo EU, mudei mais a essência continua sendo a mesma, isso nunca muda.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

\o/

" Alegria e Tristeza são duas caixas fechadas, cada  uma contendo a chave da outra. "  ( Ysak Dinesen)

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

kkkk, como eu sou bestinha, ri litros.





quinta-ferira, 21 de outubro de 2010

Sem ideia pra título, coloquei a data :$ 
deigaê negada, meus leitores e leitoras (se é que tenho), mais digaê. como vocês estão? e suas famílias como vão? chega de lenga lenga ôh deus . coloquei a data no titulo porque tava sem ideia mais me lembrei de que hoje é aniversário de 5 anos de casamento da minha tia nossa tenho que ligar pra ela (a cobrar é claro), mais se bem que ninguém tem haver com isso também HOHOHO' [mais pra que que eu falei nisso mesmo?] Se bem que é esse um bom assunto para debatermos, eis aqui então o nosso tema de hoje(agente nunca tem tema), se bem que o nosso primeiro tema central. CASAMENTO, os seus prós e contras.

O casamento .

Acredito eu que o casamento seja a união entre duas pessoas que se amam ( mais nem sempre elas se amam) através do sacramento do matrimonio segundo a igreja católica, não sou a melhor pessoa para falar sobre esse assunto porem mesmo assim irei expor a minha inútil opinião sobre esse ato de se casar, bom como já disse eu não sou a melhor pessoa pra falar nisso afinal tenho 14 anos e nenhuma experiência sobre o assunto, a única experiência que tenho é ser dama de onra de trocentos casamento, isso que dá ser uma criança linda [há eu adoro ser idolatrada], se bem que isso é meio chato ficar ali vendo aquele monte de gente com seus trajes sociais idolatrando um casal que acaba de se unir e blablabla... E sem falar na roupa que uma dama de onrra usa, aquilo incomoda pra caraio, quer saber casamento me da náuseas, quando eu me casar conto pra vocês como é (isso é se eu me casar) cansei de tema pré-estabelecido, primeiro e último tema central .Ufa! ah Feliz Niver de casamento Tia! se um dia se separar do seu marido vê se arranca um boa grana dele, se bem que ele nem é rico, Tá casei, OPA. Cansei !  Beijos pessoas.  se for casar escolham maridos e esposas ricos, e depois se separem ao menos rico cê fica depois. 




Insônia Repentina :/

Assim começou o meu dia de ontem (Tenso) Pra ser mais exata eram 2:43 da madrugada, e eu desperto de um sono leve, de um sonho não tão lindo, pra ser sincera de um  não tão terrivél pesadelo (já tive piores), acordei aos prantos (sorte que ninguém ouviu, aporta do quarto estava fechada) , olhei ao redor e tudo parecia normal, então respirei fundo, enxuguei as lágrimas, engoli o soluço e desamparada e com medo desejei todos os chocolates do mundo naquele momento, mas me contive em abraçar meu ursinho de pelúcia e ouvir o som da chuva que caia, e assim fiquei por um longo tempo na calma da madrugada tomada por aquela insónia repentina.
Tentei dormir novamente, mais não consegui pegar no sono, o medo de voltar a sonha ainda me preenchia, agora já passará das 3:00 horas e ainda chovia, levantei então, tomando cuidado para que ninguém acordasse, sair andar pela casa liguei  o PC, e pra minha infelicidade estava sem Internet, surtei e fui pra TV, comecei a mudar de canal aleatoriamente, até que me interessei por um filme que passava e acredito que quando comecei a assistir já ter passado do metade, pois não demorou muito a terminar, a de novo não tinha mais nada de interessante pra ver e pra fazer, desliguei a TV, e fiquei ali parada, olhando pro nada ouvindo a chuva cair.
Estava tudo tão calmo, o som da chuva, o silêncio da madrugada, e nem os meus cachorros latiam (momento raro). fiquei um tampão só imaginando coisas, pensando na vida, nas pessoas, em fim uma retrosptiva de tudo o que já passei. Chorei e chorei muito ao lembrar dos bons momento que já tinha passado e das coisas que podia ter feito melhor (Choro por tudo mesmo, momento emo), sendo tomada então pela nostalgia, e novamente desejei todos os chocolates do mundo (Ôh mania minha de achar que chocolate resolve tudo), mas graças a depressão foi momentania, demorou um pouquinho mais passou (demorou até menos que de costume). ''
O tempo voou, nem vi passar as horas só me dei conta mesmo de quanto tempo fiquei acordada quando o meu despertador tocou, Nossa eram 5:30 da manhã e eu estava acordada desde as 3:00 puts, pois é tive que acordar literalmente, me situar, voltar ao mundo, afinal o dia acabara de começar e eu tinha que me arrumar e ir pro colégio, peguei a toalha e fui pro banho, afinal a vida continua, e não é só computador e Internet não! Se bem que isso séria bom =). Fui lá então depois daquela insôna repentina.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Oie gentii ...

Pessoas liindas que leem o meu umilde blog, só passei pra dar um ''Oii'' aqii rapidinho mesmo, porque minha mão já ta me gritando aqii porque tô no PC, afinal tinha que tá estudando agora, muito tenso isso, sem falar que tá um calor dos inferno, acabei de sair do meu 5º banho do dia e já tô soando, achoo que vô morrer derretida :S . Mais tá tudo muito bom eu sei, mais vô ter que sair antes que eu morra, porque minha mãe já tá pra me matar.   Beijo na bunda até outro dia  *--*

domingo, 17 de outubro de 2010

=P

Oii pessoas Liindas (só as liidas mesmo)

Ultimamente ando tão sem ideia que dá até medo do que a minha mente pervertida pensa, dá pra ter vergonha porque não tenho nenhuma ideia interessante pra posts, só estudando e me ferrando que a mente estaciona e parece não andar mais #TENSO . Espero que possam entender a minha extrema ausência =X . É que são tantas coisas chatas pra resolver, e essas coisas chats acabam tomando o tempo das minhas pucas coisinhas boas com postar para os meu leitores *---* Tantas coisinhas aconteram que nem tive tempo pra contar pra vocês, mais também nem foram nada de tão interessante, e quando tenho um tempinho e um pouquinho de inspiração (muito raro) sempre busco expor a vocês com os meus post palperrimos . Tô tão sem inspiração gentii ! Da minha mentii pervetida só saem coisas sem cultura e bobagens, e num quero postar qualquer  besteira, os meus leitores tem que ter coisas de qualidade pra verem  =) .

    - Desculpem mesmo amores pela minha super falta de atênção para com vocês, áh não pensem que me cansei de vocês, é só flata de tempo e de inspiração, prometo que sempre que tiver um tempinho posto nem se for um "Oie" pre vocês povo liindo . Porque eu amo vocês todos, principalmente os que me amam HAHAHA' . Lembrem-se disso.  Amo fazer vocês felizes com os meus textos e amo quando alguém me chama no MSN pra me agradecer e me parabênizar por essas coisas que muita gentii chama de textos, e só tenho uma coisa a dizer, eu ainda tenho muito que aprender e conhecer, ainda estou aprendendo a me dar com as palavras, a entender esse mundo lindo, onde quanto mais eu conheço mais quero aprender, e quanto mais aprendo mais sei que nada sei, e a única coisa que sein é que as palavras me facinam . o.O

P.S. Amo vocês .

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Beijo .

Um beijo, um beijo que me pegou de surpresa, desprevinida, sem esperar.
Um beijo que mexeu comigo, que me fez arrepiar.
Um beijo que me levou aos céus, e que me fez sentir o calor ardente do inferno.
Um beijo que me fez viajar, e que só você sabe dá.

Iooly Ferrero :*

domingo, 10 de outubro de 2010

Um verdadeiro Dilema

Tudo poderia está bem, pois tenho comigo alguém que realmente me ama, e que gosta de mim, porém não é bem assim, sempre tem que ter algo para atrapalhar, ou mesmo para embaraçar a situação, não que não me sinta bem ao lado dessa pessoa, pelo contrario me sinto maravilhosamente bem quando estou com ele, afinal quem não se senti bem ao lado de alguem que gosta de você? quando estamos juntos tudo passa tão rápido, as horas paressem voar, quando ele me beija meu mundo gira, e minhas pernas ainda ficam bambas mesmo depois de tantos beijos, até ai tudo bem, e com agente não tem nada de errado, não poderia está melhor, o errado está com meu coração que bate mais forte por outro, outro o qual não ta nem ai para mim, outro que não me ama, que nunca vai me amar como eu o amo. Pudia ser tão mais simples se amasse quem me me ama, se fosse assim agora não estaria nesse dilema, com o coração na mão, nessa situação contraditória, é por isso que odeio multipla escolha, analiso sem parar, e no final sempre me dou mal, e esse é meu medo, medo de fazer a escolaha errada e depois me arrepender, mais enquanto a vida não me obriga a escolher, vou vivendo esse dilema.